World Anime Craft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

gente,achei o Site onde podemos jogar!

3 participantes

Ir para baixo

gente,achei o Site onde podemos jogar! Empty gente,achei o Site onde podemos jogar!

Mensagem  giulia Sáb Abr 23, 2011 10:38 pm

EI galera!Eu descubri o site!Nossa,não é tão parecido no começo ( Quando você abre a página e aparece uns montros batalhando,contra humanos )Mas é muiiiiiiito legal! Very Happy Razz What a Face

giulia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

gente,achei o Site onde podemos jogar! Empty Re: gente,achei o Site onde podemos jogar!

Mensagem  giulia Sáb Abr 23, 2011 10:42 pm

Ai gente,eu tambem descubri que o nível máximo é o 85.E lá infrentaremos dragões e teremos talvez de conquistar a coroa do dono do mundo!

giulia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

gente,achei o Site onde podemos jogar! Empty Re: gente,achei o Site onde podemos jogar!

Mensagem  giulia Sáb Abr 23, 2011 10:50 pm

Muito bem meu povo o site é:

https://us.battle.net/account/creation/wow/signup/

E depois vai aparecer umas letras em inglês então você abaixa lááááá para baixo e vai aparecer dois quadrados,mas no segundo vai tar escrito ''Jogue Grátis'' então você clica lá e pronto!Lá vai abrir uma janela e você concerteza irá se imprecionar!Thauzinho Genti,vejo vocês no jogos!

PS: RESPONDA OK! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

giulia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

gente,achei o Site onde podemos jogar! Empty Re: gente,achei o Site onde podemos jogar!

Mensagem  surpremvivi Sex Jan 11, 2013 10:47 pm

obrigado quer ser minha miga Razz tchauzinho bjs Arrow

surpremvivi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

gente,achei o Site onde podemos jogar! Empty e qual é o site ?????????????

Mensagem  Leonardo9520 Sex maio 16, 2014 4:20 pm

 Cool  Cool  Cool  Cool  Cool 
giulia escreveu:EI galera!Eu descubri o site!Nossa,não é tão parecido no começo ( Quando você abre a página e aparece uns montros batalhando,contra humanos )Mas é muiiiiiiito legal! Very Happy Razz  What a Face

Leonardo9520

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

gente,achei o Site onde podemos jogar! Empty Re: gente,achei o Site onde podemos jogar!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos